*Nossos produtos tem garantia mínima de 03 e máxima de 36 meses, dependendo do produto comercializado, informado na descrição de cada produto.
Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta”, fazer o login, enviar uma mensagem o chat com os dados da NF, informando o motivo.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido
com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.
2. Quando recusar o produto
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
É só acessar “Minha Conta”, em nosso site, e enviar uma mensagem ou chat, informando os dados da NF e o motivo da troca.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer
pra devolver o produto? É fácil:
3.1. Devolvendo por coleta
Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é
cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação
está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas
depois da sua solicitação de devolução do produto.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Com mais de 20 anos no mercado mobiliário e colocando VOCÊ em primeiro lugar, oferecemos preço real, entrega segura e produtos de excelente qualidade. Todos oriundos de fontes renováveis e responsáveis. Esse é o nosso compromisso CORPORATIVO e SOCIAL! Um prazer tê-lo conosco ;) Móveis para Escritórios/Madeira/Aço/Escolares - Cadeiras Ergonômicas - Móveis Residenciais Sob Medida.